vida subliminar

YES, WE COULD | janeiro 22, 2010

Há exatamente um ano, o primeiro presidente negro estadunidense, Barack Hussein Obama, mudou de mala e cuia tomou posse na Casa Branca.

De lá para cá, muita coisa aconteceu… a desativação de Guantánamo virou lenda urbana foi adiada, o mandatário encheu a cara com camaradas convocou um professor afrodescendente alvo de mal-entendido (motivado por questões racialmente preconceituosas) e com um gambé policial envolvido na história para tomar uma (?) cerveja, os caipiras racistas republicanos passaram a dominar o Senado norte-americano; e, de quebra, a reforma legislação para o sistema de saúde foi embargado pelos mesmos caipiras racistas está em trâmite no Senado… e, para completar, retardados parte da população é inexplicavelmente contra essa mudança estrutural. É, a vida não anda fácil para “tio” Barry Obama.

Voltando ao que interessa (?), durante o porre a cerimônia de posse, uma banda de fanfarra de um dos cinquenta chiqueiros Estados tocou a música “American boy”, interpretada por Estelle… mas o vídeo a ser exibido será o da versão de feita pela menina por Sam Sparro (se quiser conferir a versão da Estelle com Kanye West, clique aqui)

That’s all, folks!


Publicado em Uncategorized

1 Comentário

  1. Ohhh Grande Mau, nem sabia que você tinha mudado de ares… não consegui me adaptar a esse wordpress, sou arcaica… anyway… muito bom seus comentários, gosto muito qdo vc escreve… vc é mto bom!

    visitarei aqui sempre!

    beeeeijo

    Comentário por Jéssica Batista — janeiro 24, 2010 @ 3:20 pm